Sem espaço no Sevilla, lateral brasileiro Cicinho pode fechar com o Elche, também da Espanha

Postada em 19 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

Contratado em 2012, após se destacar no Palmeiras, o lateral-direito brasileiro Cicinho começou muito bem a sua adaptação no Sevilla e chegou sendo titular absoluto do clube espanhol. Porém, após a sua grave lesão, o jogador perdeu espaço, primeiro para o lateral Coke que ganhou a posição, depois se tornando a última opção para o técnico Unai Emery, com as chegadas dos portugueses Daniel Carriço e Diogo Figueiras. 

Aos 28 anos e totalmente fora dos planos do Sevilla, o brasileiro não vê a hora de chegar janeiro para deixar o clube de Nervión. E de acordo com a imprensa espanhola, um dos possíveis destinos para Cicinho, é o Elche, também da primeira divisão da Espanha. No entanto, resta saber se o jogador vai querer permanecer no futebol europeu para jogar no modestíssimo Elche, clube que ocupa a 18ª posição e que seria rebaixado para a segunda divisão, se o campeonato terminasse hoje.

O mais provável é que Cicinho retorne ao futebol brasileiro. Na última janela de transferências, o jogador até chegou a um acordo para voltar ao Palmeiras, porém o clube paulista não se acertou com o Sevilla. 
Compartilhe no Google Plus