Roma oferece quase R$ 22 milhões por jovem atacante argentino chamado de "Novo Tévez"

Postada em 21 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max


Apostando no futuro, a Roma que contratou Paredes, Uçan e Sanabria na última janela de transferências, está decidida a se reforçar com mais um jovem talento do futebol mundial. De acordo com a "Sky Sports", o clube da capital italiana quer assegurar a contratação do jovem atacante argentino Ezequiel Ponce, de apenas 17 anos, que vem se destacando pelo Newell's Old Boys.

Ainda segundo a mesma fonte, a Roma já apresentou uma proposta de 7 milhões de euros (R$ 21,9 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador. É provável que o Newell's aceite essa boa proposta da Roma, apesar de ter recusado uma oferta parecida apresentada pelo Atlético de Madrid na última janela de transferências, cifrada em 6 milhões de euros por 60% do passe de Ponce. 

Formado na equipe que também revelou Lionel Messi e Mauro Icardi, Ezequiel Ponce, que tem características parecidas com as de Carlos Tévez, da Juventus, se tornou o jogador mais jovem a atuar pelo time profissional do Newell's Old Boys, clube em que acumula um total de 21 jogos e 4 gols marcados.
Compartilhe no Google Plus