Quatro clubes da Europa interessados no zagueiro espanhol Álvaro Dominguez, do B. M'Gladbach

Postada em 20 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

Fazendo um grande início de temporada no Borussia Mönchengladbach, o zagueiro espanhol Álvaro Dominguez vem se consolidando como um dos defensores mais seguros da Bundesliga. E as ótimas exibições do jogador de 25 anos estão chamando a atenção de vários clubes da Europa.

De acordo com o diário "Express", pelo menos quatro clubes estão interessados em Dominguez para a próxima janela de transferências, são eles: Roma e Napoli, da Itália e Zenit e Spartak Moscou, da Rússia. Ainda segundo a mesma fonte, o clube que está disposto a fazer um esforço maior para contratar Dominguez, é o Napoli. O clube dirigido por Rafa Benitez deverá apresentar uma proposta em breve pelos serviços do zagueiro espanhol.

No entanto, Álvaro Dominguez parece satisfeito no clube alemão e não pensa em deixar o Borussia M'Gladbach, pelo menos por enquanto: "Já me quiseram no verão (última janela de transferências). Em janeiro não vou sair. Estou muito feliz aqui" - disse o jogador em declarações ao "SPORT1".

Álvaro Dominguez está avaliado em 7,5 milhões de euros e tem contrato com o Borussia M'Gladbach até junho de 2017. Na atual temporada, o zagueiro disputou 13 partidas e contribuiu com três assistências para gol. 
Compartilhe no Google Plus