Paris Saint-Germain: dois meio-campistas de peso para reforçar o clube francês na janela de janeiro

Postada em 27 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max


A contratação de um meio-campista armador vem sendo, há um bom tempo, a grande prioridade de reforço no Paris Saint-Germain. Desde que se tornou um dos clubes mais ricos do mundo, o PSG trouxe jogadores importantes para o setor, como Javier Pastore e Lucas, porém, o desempenho desses atletas não agradaram e faz com o clube francês busque um novo armador na próxima janela de transferências. 

Enquanto o sonho de ter o argentino Di Maria ainda está distante, o Paris Saint-Germain analisa outras opções e tem dois jogadores de peso como alvos prioritários para janeiro: o bósnio Miralem Pjanic, da Roma e o dinamarquês Christian Eriksen, do Tottenham. 

Dos dois, o preferido parece ser o bósnio Pjanic, como informa o "Le10Sport" e não é a primeira vez que o PSG tenta a contratação do jogador de 24 anos. Porém, se trata de uma opção tremendamente complicada, devido à relevância de Pjanic na equipe da capital italiana. Avaliado em 27 milhões de euros e com contrato até 2018, Pjanic disputou 17 partidas nesta temporada, marcando um gol e contribuindo com quatro assistências.


Não menos complicada, é a contratação do dinamarquês Christian Eriksen. O interesse do PSG pelo jogador de 22 anos, foi revelado pelo site "London Evening Standard", que garante a dificuldade para se contratar o meia. Eriksen está avaliado em 20 milhões de euros e também tem contrato até 2018, Na atual temporada, o dinamarquês jogou 14 partidas e marcou quatro gols.
Compartilhe no Google Plus