Napoli entra na disputa para contratar o meia-atacante egípcio Mohamed Salah, do Chelsea

Postada em 25 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

A lesão do jovem atacante Lorenzo Insigne, forçou a diretoria do Napoli a buscar um novo jogador para reforçar o setor ofensivo do clube italiano, tanto que a lista de possíveis substitutos não para de crescer e já tem mais de dez nomes. O último deles, o meia-atacante egípcio Mohamed Salah, do Chelsea. 

A informação do interesse do Napoli foi revelada pelo jornalista e especialista em mercado de transferências, o italiano Gianluca Di Marzio, que garante que Salah é uma das alternativas no clube napolitano. Sem muito espaço com José Mourinho, o egípcio de 22 anos poderá ser emprestado em janeiro e é essa a ideia do Napoli, que teria o direito de compra ao fim do empréstimo. Além do Napoli, outro clube italiano que tem interesse em Salah, é a Inter de Milão, como revelado pelo Blog do Tigrão recentemente.

No entanto, ainda de acordo com Di Marzio, a primeira opção no Napoli, é o jovem atacante Manolo Gabbiadini, que vem se destacando pela Sampdoria. Além desses dois nomes, o clube italiano ainda tem em sua lista, os seguintes jogadores: Lamela (Tottenham), Giovinco (Juventus), Ayew (O. Marseille), Perisic (Wolfsburg), Cerci (At. Madrid), Bruma (Galatasaray), Shaqiri (Bayern), Giaccherini (Sunderland), Vitolo (Sevilla) e Konoplyanka (Dnipro).
Compartilhe no Google Plus