Milan tem interesse na contratação do jovem atacante holandês Ricardo Kishna, do Ajax

Postada em 26 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

Buscando reforços para a próxima janela de transferências, o Milan está atento ao mercado para encontrar bons jogadores por um preço acessível. Sendo assim, o clube rossonero deve optar por atletas mais jovens e nesse sentido, aparece com força, o nome do atacante holandês Ricardo Kishna, do Ajax. Segundo o "Tuttosport", o Milan está seguindo Kishna há um bom tempo e deve enviar representantes a Amsterdã, para observar a evolução do jogador e inciar as negociações com o Ajax. 

Além do Milan, outro clube italiano que tem interesse no atacante é a Juventus e o interesse desses gigantes não surpreende o empresário de Kishna, o influente Mino Raiola: "Kishna é um jogador completo: ele tem a velocidade, físico, uma técnica fora do comum, combinada com uma personalidade madura como jogador. Apesar de jovem, ele está pronto para um palco maior." - disse o agente.

Aos 19 anos, Ricardo Kishna disputou 17 partidas nesta temporada, com 3 gols marcados e 7 assistências. Avaliado em "apenas" 1,5 milhão de euros, o atacante tem contrato com o Ajax até junho de 2016.
Compartilhe no Google Plus