Milan: dois meio-campistas holandeses na mira do clube italiano para a próxima janela de transferências

Postada em 25 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max


Sem muito dinheiro em caixa para se reforçar, o Milan está atento ao mercado visando opções mais acessíveis economicamente. De qualquer forma, ainda tem lugar para grandes jogadores na agenda do clube rossonero. Segundo informações, o Milan está interessado em dois nomes de peso para o restante da temporada: os holandeses Wesley Sneijder, do Galatasaray e Rafael Van der Vaart, do Hamburgo.

O interesse em Sneijder foi revelado pelo "La Nazione", que garante que o Milan já iniciou os contatos para contratar o meia holandês, que conhece bem o futebol italiano, já que se destacou bastante jogando pela Inter de Milão. Atualmente, Sneijder está longe do seu melhor momento e ainda vem tendo algumas divergências com o técnico do Galatasaray, o que pode culminar com a saída do jogador em janeiro, quando reabrir a janela de transferências. Além do Milan, Sneijder é alvo de clubes dos Estados Unidos, como Toronto e La Galaxy; do Japão, o FC Tokyo e da Inglaterra.


Já o "Sport Mediaset" foi quem informou o interesse em Van der Vaart. O jogador do Hamburgo parece ser uma opção bem mais viável, por ter contrato com o clube alemão só até junho do ano que vem e porque quer deixar o Hamburgo. Sendo assim, é provável que o Milan consiga mais facilidade para contratar o meia em janeiro, ou pode esperar o fim da temporada para ter Van der Vaart sem custo algum. 
Compartilhe no Google Plus