Manchester City próximo de acertar a contratação do jovem lateral-esquerdo Layvin Kurzawa, do Monaco

Postada em 26 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

Cobiçado por grandes clubes europeu, o jovem lateral-esquerdo francês Layvin Kurzawa, do Monaco, está próximo de definir seu futuro. Segundo informações, o jogador de 22 anos está em negociações avançadas com o Manchester City.

De acordo com o canal de TV, "beIN Sports", Kurzawa foi visto ontem, nas arquibancadas do Etihad Stadium, acompanhando a partida entre Manchester City e Bayern de Munique e, acredita-se que Kurzawa estava ali para negociar sua transferência para o clube inglês. Já o jogador desmentiu essa informação e publicou em seu Twitter que estava assistindo o jogo pela televisão.

No entanto, o tweet de Kurzawa não deu um fim nos rumores e segundo o jornal "L'Equipe", Kurzawa estava sim assistindo o jogo pela TV, porém, dentro de um quarto de Hotel, em Manchester. Ainda de acordo com o jornal francês, o lateral do Monaco decidiu voltar para o Hotel após se reunir com os diretores do clube inglês.

Além do Manchester City. Layvin Kurzawa também está na mira do rival, Manchester United e de outros gigantes da Europa, como Roma e Bayern de Munique.
Compartilhe no Google Plus