Jovem lateral-direito paraguaio Ramón Coronel, do Nacional é oferecido a quatro clubes do Brasil

Postada em 22 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max


Revelação do futebol paraguaio, o jovem lateral-direito Ramón Coronel, que foi vice-campeão da última Copa Libertadores da América pelo Nacional-PAR, pode estar de malas prontas para o futebol brasileiro. Segundo informações, o jogador de 22 anos foi oferecido a pelo menos, quatro grandes clubes do Brasil: São Paulo, Vasco, Flamengo e Grêmio.

De todos os clubes, o São Paulo é o que teria se animado mais com o lateral e estaria disposto a apresentar uma proposta pelo jogador em janeiro do ano que vem. Já o Nacional, só irá negociar Ramón Coronel com o pagamento da cláusula de rescisão, fixada em cerca de R$ 2.9 milhões. 

Outro clube que parece animado com a possibilidade, é o Vasco. O clube carioca vê o jogador como um bom reforço para a volta à elite do futebol brasileiro. Já Flamengo e Grêmio não se pronunciaram e o Flamengo, inclusive, não deve entrar na briga por Ramón Coronel, já que deve renovar com Leó Moura, tem o jovem Léo e ainda pode contratar Pará, justamente do Grêmio, para 2015.
Compartilhe no Google Plus