Inter de Milão pode oferecer R$ 31 milhões pelo goleiro espanhol Moyá, do Atético de Madrid

Postada em 27 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

Contratado junto ao Getafe na última janela de transferências, o goleiro Miguel Ángel Moyá chegou ao Atlético de Madrid para o ser o reserva imediato do jovem esloveno Jan Oblak, por quem o atual campeão espanhol investiu 15 milhões de euros. 

No entanto, as ótimas atuações de Moyá, fizeram com que o goleiro se tornasse titular absoluto e, mesmo aos 30 anos, fosse capaz de atrair o interesse de outros gigantes do futebol europeu. De acordo com o "Tuttosport", um dos interessados em Moyá, é a Inter de Milão, que segundo o portal italiano, está disposta a fazer uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 31,2 milhões) para contratá-lo.

No entanto, a informação é intrigante pelo fato da Inter ter um goleiro consolidado e seguro, o esloveno Samir Handanovic e estar negociando a sua renovação de contrato. E mesmo que se concretize a proposta, parece difícil imaginar que Moyá seja capaz de deixar a titularidade do Atlético, para ficar na reserva da Inter.

Já para o Atlético de Madrid, a proposta é praticamente irrecusável, já que supera bastante os 3 milhões de euros investidos e pode ser a última chance de lucrar uma quantia como essa pelo goleiro, devido à idade avançada de Moyá. 
Compartilhe no Google Plus