Inter de Milão: os 6 jogadores que interessam ao novo técnico Roberto Mancini para janeiro

Postada em 16 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

Lamela é o alvo principal da Inter de Milão.

Na última sexta-feira, a Inter de Milão anunciou a demissão do técnico Walter Mazzarri e no mesmo dia, anunciou o retorno de Roberto Mancini, que estava sem clube desde que deixou o Galatasaray, da Turquia. E com a proximidade da abertura da janela de transferências, o novo técnico da Inter já fez a sua lista de reforços, que conta com seis nomes.

A "Gazzetta Dello Sport" revelou o nome de três jogadores, sendo que o objetivo prioritário seria o meia argentino Erik Lamela, que recuperou seu bom futebol nesta temporada pelo Tottenham. Aos 22 anos, Lamela marcou 3 gols e deu 7 assistências em 17 partidas disputadas pelos Spurs e parece difícil imaginar que o Tottenham vá liberá-lo facilmente, devido ao alto valor pago à Roma por sua contratação: 30 milhões de euros.



Os outros dois nomes revelados pelo conceituado jornal italiano, são os ex-comandados de Mancini no Manchester City, os laterais-esquerdos Gaël Clichy e Aleksandar Kolarov. Obviamente só um dos dois laterais seria contratado e há uma facilidade maior para se acertar com o sérvio Kolarov, que é a segunda opção para o técnico Manuel Pellegrini. Kolarov se lesionou recentemente e deve voltar a jogar pelo Manchester City em torno de um mês.



Já o "Tuttosport", fala de dois alvos da Inter de Milão para a próxima janela de transferências: o atacante Mario Balotelli, do Liverpool e o meia Alessio Cerci, do Atlético de Madrid. Aos 24 anos, Balotelli é "queridinho" de Roberto Mancini, que foi quem o lançou na Inter de Milão e também trabalhou com o atacante no Manchester City. O jogador vive uma péssima fase no Liverpool e a sua saída já na próxima janela de transferências é especulada e não se pode descartar um retorno para o clube que o revelou.



Enquanto isso, Alessio Cerci é uma negociação um pouco mais complicada. O meia é uma recente aquisição do Atlético de Madrid e apesar de não estar atuando muito, dificilmente será emprestado na próxima janela de transferências. Além da Inter, outro clube que tem interesse no jogador de 27 anos é o Napoli, também da Itália.



Por último, o tabloide britânico "The Sun", revela o interesse da Inter de Milão na jovem revelação inglesa, o atacante Saido Berahino, de 21 anos, que vem fazendo uma brilhante temporada pelo West Bromwich Albion, marcando 8 gols em 14 partidas até aqui. Além da Inter, o jogador é seguido também por Manchester United, Manchester City e Tottenham.
Compartilhe no Google Plus