Fora dos planos do Santos para o ano que vem, atacante Rildo é oferecido ao Palmeiras

Postada em 28 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max


Lutando contra o rebaixamento, o Palmeiras não deixa de pensar no ano que vem e alguns nomes estão na pauta do Verdão. E um dos possíveis reforços do Palmeiras para 2015, pode ser o atacante Rildo, do Santos. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante que não está nos planos do Santos, foi oferecido pelos seus representantes ao Palmeiras, por meio de um integrante do COF (Conselho de Orientação Fiscal), do clube paulista. 

O nome de Rildo até agrada à diretoria do Palmeiras, porém se trata de uma negociação tremendamente complicada. O atacante pertente à Ponte Preta e está emprestado ao Santos até o fim do ano. Como voltará ao clube de Campinas, a Ponte Preta deseja vendê-lo em definitivo, para fazer caixa e ajudar na montagem do elenco para a disputa do Brasileirão, já que a Ponte conseguiu o acesso para a Série A neste ano.

Ainda de acordo com a mesma fonte, a ideia do Palmeiras seria contratar Rildo por empréstimo, porém essa hipótese está praticamente descartada pela macaca, que quer vender o atacante por cerca de R$ 9,6 milhões, valor que parece fora dos padrões de qualquer clube do futebol brasileiro. 

Contudo, o Palmeiras não desiste da negociações e vai retomar as conversas após as eleições para Presidente, que acontece neste sábado. O clube também aposta na chegada do diretor-executivo, Rodrigo Caetano, para ajudar no negócio.
Compartilhe no Google Plus