Emprestado ao Celtic pelo Manchester City, atacante Guidetti entra na mira do Olympique de Marseille

Postada em 19 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

Já tido com uma das principais promessas do futebol europeu, o jovem atacante sueco John Guidetti teve uma fase ruim nas últimas temporadas, mas na atual, vem recuperando seu bom futebol no Celtic, da Escócia, tanto que se tornou um dos alvos para reforçar o Olympique de Marseille, da França, para a próxima janela de transferências, como informa o "Daily Record".

Aos 22 anos, o atacante está emprestado pelo Manchester City e o clube escocês tem a prioridade na compra de Guidetti, porém, os ctizens irão escutar propostas em janeiro e poderão liberar o sueco em definitivo por cerca de 5 milhões de libras (cerca de R$ 20 milhões). O contrato de Guidetti com o Manchester City também termina em junho de 2015.

Ainda de acordo com a mesma fonte, olheiros do Olympique de Marseille estiveram na Escócia no mês passado para acompanhar a partida entre Celtic e Inverness, que terminou com a vitória do Celtic por 1 a 0 e ficaram impressionados com a atuação de John Guidetti. 

Na atual temporada, John Guidetti marcou 9 gols em 10 partidas pelo Celtic e ainda contribuiu com outras quatro assistências. 
Compartilhe no Google Plus