Dois grandes clubes espanhóis interessados no atacante macedônio Goran Pandev, do Galatasaray

Postada em 27 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

Contratado na última janela de transferências junto ao Napoli, o atacante macedônio Goran Pandev poderá deixar o Galatasaray, da Turquia, quando reabrir a janela, em janeiro. Sem espaço no clube turco e com contrato só até junho de 2015, Pandev deverá ser negociado e já aparecem vários clubes interessados em sua contratação.

De acordo com o "Estadio Deportivo", Sevilla e Valencia são alguns dos clubes interessados no jogador de 31 anos. Dentre os dois, há um maior interesse por parte do Sevilla, que poderia avançar para a contratação de Pandev, caso negocie o colombiano Carlos Bacca. Além de Pandev, outro atacante que está na mira do clube de Nervión é Teófilo Gutiérrez, do River Plate.

Na atual temporada, Pandev disputou apenas 5 partidas e seu último jogo pelo Galatasaray foi há mais de um mês atrás, contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. Já no Campeonato Turco, Pandev não joga há mais de dois meses. Além dos dois espanhóis, Fiorentina e Torino também têm interesse no atacante.
Compartilhe no Google Plus