Bayern de Munique mira a contratação do lateral Martin Montoya, do Barcelona, para substituir Lahm

Postada em 19 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

Lesionado, o experiente alemão Phillip Lahm ficará fora dos gramados por pelo menos três meses e o Bayern de Munique analisa a contratação de um substituto para o restante da temporada. Apesar de atuar mais como meio-campista, o eventual substituto de Lahm seria lateral-direito, posição de ofício do alemão.

E de acordo com o "Mundo Deportivo", o principal alvo passa a ser o lateral-direito espanhol Martin Montoya, do Barcelona. Aos 23 anos, Montoya já trabalhou com Pep Guardiola e a possibilidade de trabalhar novamente com o técnico espanhol agrada bastante ao "frustrado" lateral do Barça. 

No mês de março deste ano, Martin Montoya renovou seu contrato até 2018, com a esperança de ganhar mais protagonismo no clube catalão, porém isso não aconteceu e Montoya jogou apenas uma partida na temporada. 

No próximo sábado, deverá acontecer uma reunião entre o empresário de Montoya, Juan de Dios Carrasco e o diretor do Barcelona, Andoni Zubizarreta, para discutirem a melhor forma de saída de Montoya na próxima janela de transferências, se seria por empréstimo ou em definitivo. Além do Bayern, o lateral está na mira de Inter de Milão, Juventus e Everton.
Compartilhe no Google Plus