Arsenal disposto a pagar R$ 155 milhões pelo meio-campista espanhol Isco, do Real Madrid

Postada em 22 de Novembro de 2014 - Por: Igor Max

Apesar da condição de reserva, o jovem meia Isco Alarcón vem fazendo uma grande temporada pelo Real Madrid e acumulou partidas excepcionais em boa parte dos 15 jogos que disputou pelo clube espanhol. Com todo esse destaque e a "insatisfação" de ser suplente, Isco começa a analisar uma saída e seu destino mais provável, caso queria deixar o Real, parece ser o futebol inglês.

De acordo com o "Daily Star", o principal interessado é o Arsenal, que está prestes a fazer uma "loucura" para contratar Isco já para a próxima janela de transferências. Ainda segundo o diário britânico, os Gunners estão dispostos a pagar 50 milhões de euros (R$ 155,5 milhões), pelo jogador de apenas 22 anos. 

Caso se concretize a proposta, parece difícil imaginar que o Real Madrid vai recusar, já que supera, e muito, o valor pago pelo clube merengue ao Málaga no ano passado, 30 milhões de euros. Além do Arsenal, outro clube inglês que estaria disposto a fazer o que for para fechar com Isco, é o Manchester City, clube treinado por Manuel Pellegrini, que já trabalhou com Isco no Málaga.
Compartilhe no Google Plus