Zagueiro inglês Ryan Shawcross, do Stoke City entra na mira do Manchester United para a janela de janeiro

Postada em 18 de Outubro de 2014 - Por: Nixon Carlos


O Manchester United está tendo bastante dificuldade para encontrar um novo reforço para a zaga, já que tanto Mats Hummels quanto Ron Vlaar irão ser difíceis de contratar na janela de janeiro. Nesta perspectiva surge agora outras mais viáveis, como Ryan Shawcross do Stoke City.

Trata-se de um jogador de 27 formada no próprio United, e até mesmo chegou a fazer parte da primeira equipe entre 2006 e 2008, apesar de nunca ter atuado. Ao contrário das outras duas opções, sua transferência não seria muito cara, além do mais tem bastante experiência na Premier League para atender as exigências de Louis Van Gaal.

Shawcroos tem contrato até 2018, mas se receber uma oferta do United não hesitaria em ''fazer as malas'' a partir de Janeiro próximo. De acordo com o jornal britânico Daily Star, as negociações entre o clube de Old Trafford e agente do jogador já teriam começado.

Van Gaal deu aprovação para a contratar do defensor, apesar de não uma de suas escolhas favoritas, uma pontuação prioridade, no entanto o zagueiro do Stoke pode ser a solução mais rápida e econômica.
Compartilhe no Google Plus