Três gigantes da Inglaterra interessados no atacante japonês Shinji Okazaki, do Mainz, da Alemanha

Postada em 17 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Sensação desse início de temporada na Alemanha, o atacante Shinji Okazaki, do Mainz, tem atraído o interesse de grandes clubes da Europa, principalmente da Inglaterra. Segundo informa o "Daily Express", os gigantes Arsenal, Liverpool e Tottenham já estão monitorando a situação do goleador japonês.

Ainda de acordo com o diário britânico, o jogador poderá ser negociado por 10 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões), no entanto, pelo fato de ter quase dois anos de contrato a cumprir pelo Mainz, esse valor pode ser reduzido nas próximas janelas de transferências.

Entre os clubes interessados, Liverpool e Tottenham são os que necessitam, com mais urgência, por um centroavante goleador e, por isso, podem avançar em janeiro, para a contratação de Okazaki. Além desses três gigantes, o West Ham também sonda a contratação do atacante.

Aos 28 anos, Shinji Okazaki marcou incríveis 7 gols em 9 partidas nessa temporada. Pelo Mainz, já são 22 gols em 44 jogos. Já na seleção japonesa, Okazaki marcou 39 gols em 80 partidas.
Compartilhe no Google Plus