Southampton mira a contratação do jovem atacante inglês Harry Kane, revelação do Tottenham

Postada em 29 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Mesmo se destacando na temporada, o jovem atacante Harry Kane ainda tem dificuldades para se firmar na equipe principal, com Mauricio Pochettino preferindo os mais experientes Adebayor e Soldado. Caso continue com essa situação, o jogador pode analisar uma saída dos Spurs e segundo a imprensa britânica já há clubes interessados no atacante de apenas 21 anos.

De acordo com o "Daily Star",  o Southampton se interessou bastante por Harry Kane e deve fazer uma abordagem em janeiro pelo jogador. Contudo, parece difícil que o Tottenham negocie o atacante nesse momento, já que Kane renovou recentemente seu contrato com o clube de White Hart Lane por mais cinco anos.

O nome de Harry Kane circulou em toda a imprensa mundial na semana passada, quando o atacante marcou três vezes contra o Asteras Tripoli, da Grécia, pela Liga Europa. Não só pelos gols, mas também por ter ido para o gol e sofrido um "frangaço" após a expulsão de Hugo Lloris. Na atual temporada, Harry Kane marcou 7 gols em 11 partidas pelo Tottenham.
Compartilhe no Google Plus