Roma interessada no lateral-esquerdo brasileiro Adriano, do Barcelona, para substituir Ashley Cole

Postada em 29 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Contratado com status de grande reforço, o experiente inglês Ashley Cole não parece ter se adaptado ao futebol italiano e sua saída da Roma já está sendo considerada, tanto que a direção do clube giallorossi, já estaria buscando um substituto para o inglês de 34 anos.

E segundo a imprensa italiana, um nome que voltou a interessar a Roma, é o do brasileiro Adriano Correia, do Barcelona. O jogador tem tido problemas físicos nesta temporada e atuou em apenas 3 partidas. Recentemente voltou aos treinamentos e deve jogar com mais regularidade nos próximos jogos. 

Aos 30 anos, Adriano já esteve na mira da Roma na última janela de transferências e as negociações chegaram a estar avançadas, porém o clube italiano acabou optando por contratar Ashley Cole a custo zero. Além da Roma, o Napoli é outro que também teve bastante interesse em Adriano.

Ainda na Roma, apesar de ser a prioridade, Adriano não é a única opção. O clube da capital também tem interesse no experiente Manuel Pasqual, da Fiorentina.
Compartilhe no Google Plus