Oito grandes clubes da Europa têm interesse no lateral-direito Mario Fernandes, do CSKA Moscou

Postada em 23 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max


As convocações para a seleção brasileira de Dunga, colocaram o jovem lateral-direito Mario Fernandes, do CSKA Moscou, no centro dos rumores de transferências, tanto que nesta quinta-feira, o "Izvestia", fala de pelo menos oito grandes clubes interessados no jogador de 24 anos.

Segundo o diário russo, nada menos que Barcelona, Milan, Inter de Milão, NapoliManchester City, Arsenal, Wolfsburg e Borussia Dortmund estão disputando a contratação de Mario Fernandes. Todos estes clubes estão em busca de laterais, no entanto, vale lembrar, que no caso do Barcelona, o clube catalão só pode contratar a partir de janeiro de 2016, quando acabar a punição estabelecida pela FIFA.

No Milan, se busca um substituto para Abate e De Sciglio e já há alguns nomes como Uchida e Darmian. O mesmo Darmian é alvo de Inter de Milão e Manchester United, que buscam jogadores para substituir os brasileiros Jonathan e Rafael. Já o Napoli parece preferir a experiência de Arbeloa; enquanto o Arsenal busca uma solução para a lesão de Debuchy e tem em sua mira outros nomes como Mattia De Sciglio. Por último, os alemães seriam os que menos necessitam de lateral-direito, já que Borussia e Wolfsburg estão bem representados por Piszczek e Jung, respectivamente.

Mario Fernandes está avaliado em 14 milhões de euros e ainda tem contrato com o CSKA Moscou até junho de 2019. Nesta temporada, já atuou em 14 partidas e contribuiu com três assistências. No total, o brasileiro acumula 62 partidas, um gol e seis assistências com a camisa do clube russo.
Compartilhe no Google Plus