Napoli e Tottenham disputam a contratação do zagueiro finlandês Niklas Moisander, do Ajax

Postada em 22 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Um dos principais referentes defensivos e capitão do Ajax, da Holanda, o zagueiro finlandês Niklas Moisander deverá deixar o clube de Amsterdã na próxima janela de transferências, já que é motivo de cobiça de dois grandes clubes da Europa: Napoli e Tottenham.

Aos 29 anos, o zagueiro tem contrato com o Ajax só até junho de 2015 e, se não for negociado em janeiro e se não renovar o seu vínculo, deixará o clube holandês a custo ao fim da temporada. Para não correr esse risco, o mais provável é que o Ajax negocie Moisander na próxima janela, em janeiro.

Segundo o "Daily Mirror", o Tottenham é quem estaria mais interessado em Moisander, já que necessita com mais urgência por um zagueiro. O clube inglês tem tido vários problemas no setor defensivo, que ficaram visíveis no último do jogo dos Spurs, na goleada sofrida para o Manchester City por 4 a 0.

Ainda de acordo com o diário britânico, representantes de Tottenham e Napoli estiveram ontem no Camp Nou, para observar Moisander na partida contra o Barcelona pela Liga dos Campeões.
Compartilhe no Google Plus