Milan interessado na contratação, por empréstimo, de dois jogadores do Real Madrid para janeiro

Postada em 27 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max


Sem dinheiro, o Milan tenta se reforçar com jogadores a custo zero ou com baixo custo, solicitando empréstimos, por exemplo. É o que relata o "Domenica Sportiva", que garante que o Milan está analisando a possibilidade de tentar a contratação, por empréstimo, de dois jogadores do Real Madrid: o volante Asier Illarramendi e o meia Isco

Ambos os jogadores não são titulares, mas têm um papel importante no plantel do Real Madrid, já que entram regularmente nos jogos, principalmente o meia Isco (foto acima), que foi titular nos últimos dois jogos do clube merengue, contra Liverpool e Barcelona e se exibiu em alto nível, o que dificulta ainda mais uma saída do jovem meio-campista na próxima janela de transferências. 

Se o meia Isco vem se destacando, não se pode dizer o mesmo do volante Illarramendi. Os 30 milhões de euros investidos em sua contratação já causam arrependimento ao Real Madrid e a sua saída em janeiro não está descartada. No entanto, resta saber se o clube espanhol tem interesse em emprestá-lo ou vendê-lo em definitivo. O que ainda "mantém" Illarramendi no Real, é o fato do clube merengue ter poucas opções no setor e isso deve piorar, com a iminente saída do alemão Sami Khedira.


Já o Milan, aposta na boa relação com o Real Madrid para conseguir o empréstimo destes jogadores, mas sabe também, que terá de facilitar a saída do jovem lateral Mattia De Sciglio para o clube espanhol para ter sucesso nessa negociação.
Compartilhe no Google Plus