Milan interessado na contratação do meio-campista argentino Leonel Vangioni, do River Plate

Postada em 19 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Marcado atualmente pela delicada situação financeira, o Milan busca na América do Sul, que costuma oferecer bons jogadores por um preço bem acessível, a sua principal forma de se reforçar para o restante da temporada. Depois de Gil (Corinthians), Magallán (Boca Juniors) e Simeone (River Plate), o novo alvo do clube rossonero é o meia-esquerda Leonel Vangioni, também do River Plate.

O interesse foi revelado pela "Gazzetta Dello Sport" e apesar de não se tratar de um jogador tão jovem assim, Leonel Vangioni, de 27 anos, pode ser uma opção bem interessante para o Milan, principalmente pela sua versatilidade, já que pode atuar tanto como meia, quanto como lateral-esquerdo (posição que o Milan prioriza para a próxima temporada). Ainda segundo o jornal italiano, o Milan continuará vigiando o jogador até janeiro e, até lá, vai decidir se avança, ou não, com uma proposta para contratar o meia argentino. 

Revelado no Newell's Old Boys, Leonel Vangioni chegou ao River Plate no ano passado e desde então acumula um total de 69 partidas e 4 gols pelos Millonarios. Na atual temporada, o meia/lateral atuou em 11 jogos e contribuiu com duas assistências. Seu valor de mercado está estimado em "apenas" 1,5 milhão de euros.
Compartilhe no Google Plus