Manchester United também tem interesse no zagueiro turco Semih Kaya, do Galatasaray

Postada em 19 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Após ter sido revelado um possível interesse do Atlético de Madrid, por indicação do meia Arda Turan, o zagueiro turco Semih Kaya, do Galatasaray, ganhou um novo pretendente de alto nível: o Manchester United.

A informação é do "Daily Mirror", que garante que o Manchester United voltou a se interessar por Semih Kaya e está analisando investir para a contratação do zagueiro de apenas 23 anos já na próxima janela de transferências. O clube inglês começou a temporada de forma irregular e tem uma das piores defesas entre os grandes da Premier League, o que força a busca por um novo zagueiro para o restante da temporada.

Sinônimo de segurança na defesa, Semih Kaya é titular indiscutível no Galatasaray e apesar da pouca idade, já ultrapassa as 120 partidas pelo time turco, com quem ainda tem contrato até junho de 2018.

Além de Semih Kaya, a lista de reforços defensivos do Manchester United se estende com: Mats Hummels (Borussia Dortmund), Nicolas Otamendi (Valencia), Ryan Shawcross (Stoke City), Ron Vlaar (Aston Villa) e Daniele Rugani (Empoli).
Compartilhe no Google Plus