Manchester United prepara proposta de R$ 285 Milhões pelo galês Gareth Bale, do Real Madrid

Postada em 23 de Outubro de 2014 - Por: Nixon Carlos

O Manchester United parece ter voltado suas atenções para o Real Madrid já que depois de tentar, sem sucesso, o retorno de Cristiano Ronaldo e incluir na sua lista de possíveis reforços para janeiro o lateral Marcelo, o clube inglês tem interesse em Gareth Bale para a próxima temporada.

A ideia da equipe de Old Trafford é contratar um grande jogador que possa ser decisivo, e, embora a prioridade fosse CR7, parece que depois de avaliar que a volta do português parece impossível, o principal objetivo tornou-se o galês.

Vários meios de comunicação britânicos, como o ''Daily Star'', dizem que o United quer prosseguir com a transferência. A equipe de Manchester já havia tentado contratar Bale enquanto o atacante ainda jogava no Tottenham.

Uma possível operação envolveria um custo elevado para a equipe da Premier League, que parecem disposto a tentar o jogador. Para isso estariam preparando cerca de 90 milhões de euros (R$ 285,3 milhões), embora seja difícil de se imaginar que o Real Madrid aceite vender Bale.
Compartilhe no Google Plus