Manchester United pode pagar quase R$ 60 milhões pelo lateral-direito italiano Matteo Darmian, do Torino

Postada em 20 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Após ser o clube que mais gastou em reforços na última janela de transferências, o Manchester United continuará se reforçando em janeiro, porém irá priorizar o setor defensivo, que tem causado problemas para o técnico Van Gaal.

Principal problema, sem dúvida, é a lateral-direita, já que o brasileiro Rafael não é unanimidade e tem mostrado uma irregularidade, o que força o Manchester United a buscar outro jogador para a posição. E de acordo com o "Daily Express", o novo alvo dos Diabos Vermelhos é o italiano Matteo Darmian, um dos principais destaques do Torino.

O interesse no jogador parece tão sério, que a mesma fonte fala de uma possível oferta de 15 milhões de libras (R$ 59,7 milhões), por parte do Manchester United. Além de Darmian, o Manchester United segue interessado no brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, que poderia ser contratado por um preço bem mais acessível.

Já Matteo Darmian, tem sido bastante cobiçado pelos grandes da Europa, já que é alvo também de Roma, Real Madrid, Valencia e Juventus.
Compartilhe no Google Plus