Manchester United observou o meia-atacante ganês Abdul Majeed Waris, do Trabzonspor, da Turquia

Postada em 28 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max
Exibição do meia-atacante contra o Lokeren agradou ao Manchester United.

Parte da comissão técnica do Manchester United, o ex-jogador Ryan Giggs também assume as funções de olheiro do time inglês e tem andado por toda a Europa em busca de novos talentos para os Red Devils

E uma das mais recentes viagens de Ryan Giggs teve a Turquia como destino, para observar a partida entre Trabzonspor contra o Lokeren, da Bélgica, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa. O motivo da "visita", tem nome: Abdul Majeed Waris, jovem meia-atacante ganês, que apesar de ter disputado poucas partidas pelo Trabzonspor já foi capaz de chamar a atenção do poderoso Manchester United.

De acordo com o "Daily Mail", o relatório da exibição de Abdul Majeed Waris teria sido satisfatório, já que o jogador de 23 anos foi fundamental na vitória por 2 a 0 sobre o Lokeren, apesar de não ter marcado. Na atual temporada, foram 13 partidas disputadas pelo clube turco.

Apesar da pouca idade, Abdul Majeed Waris já passou por outros cinco clubes: Right to Dream, de Gana, Hartpury College, da Inglaterra, BK Häcken, da Suécia, Spartak Moscou, da Rússia e Valenciennes, da França. Foi contrato pelo Trabzonspor na última janela de transferências por cerca de 6 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus