Manchester United interessado nos alemães Benedikt Höwedes e Julian Draxler, ambos do Schalke 04

Postada em 30 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Zagueiro Höwedes (esquerda) é um dos alvos do Manchester United

Clube que mais gastou na última janela de transferências, o Manchester United deverá continuar investindo muito dinheiro na próxima janela, de janeiro e vê o mercado da Alemanha como a "fonte" de seus reforços. Depois de se interessar por jogadores como Marco Reus, Mats Hummels, Neven Subotic e Karim Bellarabi, os Red Devils têm mais dois alvos na Bundesliga.

Segundo informa o diário "Bild", o Manchester United incluiu em sua lista de reforços os nomes de Benedikt Höwedes e Julian Draxler, ambos jogadores do Schalke 04. O primeiro, um zagueiro de 26 anos, que foi titular da Alemanha na última Copa do Mundo, atuando como lateral-esquerdo. Nesta temporada, Höwedes atuou em 6 partidas e marcou dois gols. Com contrato até 2017, o zagueiro está avaliado em 16 milhões de euros.


Já Julian Draxler, de apenas 21 anos, é uma das grandes promessas do futebol alemão. O meio-campista também fez parte do time campeão da Copa do Mundo. Na atual temporada, foram 11 partidas, dois gols e duas assistências. O meia tem contrato até junho de 2018 e está avaliado em 30 milhões de euros. 
Compartilhe no Google Plus