Liverpool interessado no meia Roberto Firmino e no atacante Kevin Volland, destaques do Hoffenheim

Postada em 17 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Fazendo uma temporada irregular, o Liverpool usará a janela de transferências de janeiro para reforçar principalmente o setor ofensivo, que tem sido o grande problema dos Reds nesse início de temporada.

E para resolver esse problema, o Liverpool pode encontrar solução na Alemanha. Segundo o "Daily Star", o clube de Anfield Road tem interesse em dois destaques do Hoffenheim: o meia brasileiro Roberto Firmino e o atacante alemão Kevin Volland.

Os dois jogadores estão entre principais nomes da ótima campanha do Hoffenheim na Bundesliga, ocupando até aqui a vice-liderança da competição. Aos 23 anos, Roberto Firmino tem contrato até 2017, porém, o interesse de gigantes europeus deve fazer com que o brasileiro saia bem antes de cumprir o seu contrato com o clube alemão. Desde que chegou ao Hoffenheim, em 2011, Frimino acumulou um total de 123 partidas e 39 gols. 


Já Kevin Volland, de 22 anos, também tem contrato até 2017 e, assim como Firmino, tem estado na mira de vários grandes clubes da Europa. O atacante que está avaliado em 20 milhões de euros, ainda não balançou as redes nessa temporada, mas já acumula 18 gols em 82 partidas pelo Hoffenheim.
Compartilhe no Google Plus