Liverpool interessado na contratação do jovem goleiro italiano Mattia Perin, do Genoa

Postada em 30 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Contratar um novo goleiro parece ser uma das prioridades no Liverpool para a próxima janela de transferências. Falou-se muito na chegada do espanhol Victor Valdés, mas até então, nada foi confirmado, o certo é que o clube de Anfield Road busca um novo goleiro para ocupar a titularidade ou ao menos oferecer maior competitividade ao belga Simon Mignolet, que parece "relaxar" na meta do clube inglês.

E de acordo com o "calciomercato.it", um dos alvos do Liverpool para reforçar o gol, é o jovem italiano Mattia Perín, de apenas 21 anos, que atua no Genoa. Na atual temporada, Mattia Perin atuou em 10 partidas e em quatro delas não sofreu gol. No total, já são 49 partidas disputadas pelo Genoa.

Tido como uma das principais revelações da posição, Perin esteve na última Copa do Mundo pela seleção italiana e tem sido convocado constantemente para Azzurra, apesar de ainda não ter jogado nenhuma partida pela seleção principal. Mattia Perín ainda tem contrato com o Genoa até junho de 2017 e seu valor de mercado está estimado em 12 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus