Liverpool estaria próximo de acertar a contratação de jovem inglês chamado de "Novo Raheem Sterling"

Postada em 23 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

A diferença é pouca, apenas um ano, porém o jovem atacante inglês Demarai Gray, do Birmingham City, já é chamado pela imprensa britânica de "Novo Raheem Sterling", atacante de apenas 19 anos, que tem evoluído de uma forma fantástica no Liverpool.

E ao que tudo indica, ambos poderão jogar juntos em breve pelos Reds. Segundo o diário britânico "Metro", o Liverpool estaria próximo de acertar a contratação de Demarai Gray, que vem evoluindo pelo Birmingham na segunda divisão. 

Aos 18 anos, Demarai Gray também é alvo de Arsenal, Manchester City e Tottenham, porém há uma cláusula em seu contrato que facilita uma transferência para o Liverpool por cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 7,9 milhões). Essa cláusula foi determinante para que na última temporada, possibilitasse a transferência do jovem atacante Jordon Ibe para o Birmingham, que ofereceu preferência , ao Liverpool, na negociação por Gray para custear o empréstimo de Ibe. 

Assim como Sterling, Demarai Gray é de origem jamaicana. Na atual temporada, participou de 11 partidas e marcou um gol. Na temporada passada, atuou em outras 9 partidas e também marcou um gol. Como tem contrato só até junho de 2015, o mais provável é que o jogador seja negociado em janeiro.
Compartilhe no Google Plus