Liverpool entra na disputa pelo meio-campista espanhol Asier Illarramendi, do Real Madrid

Postada em 30 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Vivendo um ótimo momento, após as vitórias sobre Liverpool e Barcelona, a maioria dos jogadores do Real Madrid têm feito grandes exibições recentes, porém, o mesmo não se pode dizer do volante Asier Illarramendi, que foi contratado por 30 milhões de euros e já começa a ser julgado como uma contratação fracassada.

Aos 24 anos, Illarra foi titular em apenas duas partidas nesta temporada, contra os modestos Elche e Ludogorets. Sem espaço no time de Carlo Ancelotti, o jogador já está analisando uma saída na próxima janela de transferências, de preferência por empréstimo, já que é impossível o Real Madrid recuperar os 30 milhões de euros investidos em sua contratação. 

E caso opte mesmo por sair, Illarramendi deverá continuar jogando em gigante da Europa. Segundo o "Tuttomercatoweb", o último clube que mostrou interesse no jogador foi o Liverpool. A mesma fonte mantém o interesse de outros gigantes como Milan e Arsenal. 

No Liverpool, Illarramendi poderia ser o substituto do brasileiro Lucas Leiva, que tem estado principalmente na mira do Napoli e há a possibilidade de negociação em janeiro. Em qualquer desses três times interessados, Illarra certamente teria mais oportunidades, podendo recuperar seu bom futebol, que encantou a Europa nos tempos de Real Sociedad.
Compartilhe no Google Plus