Lazio também está interessada na contratação do atacante argentino Giovanni Simeone, do River Plate

Postada em 17 de Outubro de 2014 - Por: Nixon Carlos


Nos últimos meses, o River Plate viu um jovem jogador formado em sua categoria de base ganhar cada vez mais importância, ao ponto de ter clubes europeus interessados em sua contratação, como o Milan. E o jogador em questão é ninguém menos do que Giovanni Simeone, filho do treinador do Atlético de Madrid, Diego Pablo Simeone, e a equipe que também tem interesse no atacante agora é a Lazio.

A Lazio vai tentar usar a ''desculpa'' de que Diego Pablo Simeone a defendeu as cores da equipe para tentar convencer o jovem atacante o River Plate. Enquanto isso, o clube de Buenos Aires não tem a intenção de vender Giovanni, mas é verdade que, se uma boa oferta chegar estarão dispostos a estudá-la.

O jogador, por sua vez, quer um conselho de seu pai, como tem feito durante sua curta carreira de jogador, em parte porque ele já defendeu os interesses da Lazio e pode aconselhá-lo melhor do que ninguém se esse é a melhor passo em sua carreira ou se em vez disso, é melhor continuar na Argentina por um tempo.
Compartilhe no Google Plus