Juventus volta a se interessar pelo zagueiro austríaco Aleksandar Dragovic, do Dínamo Kiev

Postada em 23 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Clube mais ativo no que diz respeito a rumores de transferências, a Juventus colocou (ou voltou a colocar) mais um nome em sua lista de reforços: trata-se do jovem zagueiro austríaco Aleksandar Dragovic, que atua no Dínamo Kiev, da Ucrânia. 

Aos 23 anos, Dragovic já esteve na mira da Juventus e, agora, o "calciomercato.it" fala que a direção da vecchia signora está analisando apresentar uma proposta, em janeiro, pelos serviços do zagueiro, que apesar da pouca idade, mostra muita segurança e solidez na defesa. 

Avaliado em 8 milhões de euros, Dragovic ainda tem contrato até junho de 2018 com o Dínamo Kiev, clube em que nesta temporada fez 13 partidas e marcou um gol. Na última janela de transferências, além da Juventus, Dragovic também esteve na mira do Atlético de Madrid.

Já a Juventus, que prioriza reforços para a defesa, tem outros zagueiros em sua lista, como: Luisão (Benfica), Nastasic (Manchester City), Godín (Atlético de Madrid), Rugani (Empoli), Rudiger (Stuttgart), Bruma e Rekik (PSV).
Compartilhe no Google Plus