Juventus interessada no lateral Micah Richards, emprestado à Fiorentina pelo Manchester City

Postada em 30 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Clube mais ativo no que diz respeito a mercado de transferências, a Juventus incluiu em sua extensa de reforços, o nome do lateral-direito inglês Micah Richards, que encontra-se atualmente emprestado pelo Manchester City à Fiorentina. 

A informação é do "The Sun", que garante que a Juventus já entrou em contato com representantes de Micah Richards para saber das condições de transferências já para a próxima janela de transferências, de janeiro. A necessidade de um lateral está associada à saída do suíço Stephan Lichtsteiner, que tem contrato até junho de 2015 e se não for negociado em janeiro e nem renovar o seu contrato, deixará a vecchia signora de graça ao fim da temporada. Vale lembrar que Arsenal e Real Madrid já sondaram o suíço.

O contrato de Micah Richards com a Fiorentina e com o Manchester City também expira em junho de 2015 e, assim, como Lichtsteiner o jogador poderia chegar a custo zero para a próxima temporada. No entanto, se quiser tê-lo em janeiro, a Juventus teria que chegar a um acordo com a Fiorentina, que devolveria Micah Richards ao Manchester City e só depois se acertar com o time inglês. 

Aos 26 anos, Micah Richards não tem jogado com regularidade na Fiorentina. Foram cinco partidas até aqui, sendo duas pelo Campeonato Italiano e três pela Liga Europa. Polivalente, o jogador poderia resolver um duplo problema na Juventus, que também busca um zagueiro central. 
Compartilhe no Google Plus