Inter de Milão prepara proposta de R$ 36 milhões pelo volante Roberto Soriano, da Sampdoria

Postada em 30 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max
Roberto Soriano - Genoa CFC v UC Sampdoria

Fazendo uma grande campanha no campeonato italiano, ocupando a quarta posição, a Sampdoria tem proporcionado uma série de rumores que indicam a saída de alguns de seus principais jogadores, casos de Obiang, Gabbiadini e Roberto Soriano.

E é o último, o volante Roberto Soriano, que tem sido um dos mais cobiçados na Europa. Depois de aparecer na mira do Valencia e do Atlético de Madrid, o jogador italiano também interessou à Inter de Milão, que já está, inclusive, preparando uma proposta para apresentar em janeiro. Segundo o "TuttoMercato", o clube nerazzurri está disposto a pagar 12 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) pelo volante de 23 anos.

Além dessa boa proposta em dinheiro, a Inter de Milão incluiria o passe em definitivo do também volante, o ganês Alfred Duncan, que atualmente encontra-se emprestado à Sampdoria. Na Itália, coloca-se a Inter como o destino mais provável para Roberto Soriano. 

De ascendência alemã, Roberto Soriano já passou pelas categorias de base do Bayern de Munique e chegou à Sampdoria em 2009. Na atual temporada, foram 9 partidas e no total, já acumula 79 partidas e 6 gols pelo time de Gênova.
Compartilhe no Google Plus