Dois clubes da Itália interessados no lateral chileno Mauricio Isla, emprestado ao QPR pela Juventus

Postada em 17 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Decepcionando no futebol inglês, o lateral-direito chileno Mauricio Isla pode deixar o Queens Park Rangers muito antes do que se esperava. Segundo o "Daily Mail", o clube londrino analisa devolver o jogador de 26 anos à Juventus, em janeiro. 

No entanto, caso volte à Juventus, Isla continuará sem espaço na vecchia signora, que está bem servida no setor, com Lichtsteiner e Rômulo e o mais provável é que seja novamente emprestado. E sabendo da situação do chileno, pelo menos dois clubes da Itália já sondaram a contratação de Isla em janeiro: o Napoli e o Sassuolo.

Caso queria jogar com mais regularidade e ter mais chance de recuperar seu bom futebol, a melhor alternativa seria o Sassuolo, porém, obviamente uma ida para o Napoli daria mais visibilidade ao jogador, que disputaria mais campeonatos com uma equipe bem mais competitiva. 

Revelado na Universidad Católica, Isla se destacou atuando pela Udinese e em 2012 foi contratado pela Juventus, onde atuou em 47 partidas. Na atual temporada, pelo QPR, Isla jogou cinco partidas.
Compartilhe no Google Plus