Deportivo La Coruña entra na briga pela contratação do jovem atacante croata Andrej Kramaric, do Rijeka

Postada em 28 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

O Blog do Tigrão vem acompanhando de perto a evolução do jovem goleador croata, o atacante Andrej Kramaric, do Rijeka. Depois de revelar o interesse do Milan, Atlético de Madrid e da Inter de Milão, surge a informação de que o Deportivo La Coruña, da Espanha, também entrou na briga para contratar o jogador de 23 anos. 

Apesar de ainda pouco conhecido no cenário do futebol mundial, Kramaric tem encantado toda a Europa com suas exibições na temporada. Artilheiro do campeonato croata, com 15 gols em 11 partidas, Kramaric ainda marcou mais 6 vezes em 9 jogos pela Liga Europa, totalizando 21 gols em 20 partidas na temporada. Na semana passada, em jogo contra Feyenoord pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa, Kramaric marcou todos os três gols do Rijeka na vitória por 3 a 1 sobre os holandeses.

Com contrato até junho de 2015, Kramaric não deve renovar e o Rijeka corre o risco de perdê-lo a custo zero ao fim da temporada. Para evitar isso, o clube croata deve negociar o atacante em janeiro e, provavelmente, dar adeus às suas pretensões na temporada. Para negociar Kramaric já na próxima janela de transferências, o Rijeka pede algo em torno de 6 milhões de euros.
Compartilhe no Google Plus