Cinco clubes da Europa interessados na revelação chilena, o zagueiro Sebastián Vegas, do Audax

Postada em 17 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

Considerado atualmente uma das grandes promessas do futebol chileno, o jovem zagueiro Sebastián Vegas, de apenas 17 anos, não deve demorar muito para deixar o Audax Italiano, do Chile e rumar ao futebol europeu. Depois de aparecer na mira do Barcelona, o zagueiro interessou também a outros cinco clubes da Europa.

Segundo o jornalista italiano e especialista em mercado de transferências, Gianluca Di Marzio, Juventus e Udinese, da Itália; Liverpool, da Inglaterra, PSV Eindhoven, da Holanda e Club Brugge, da Bélgica são os times interessados em Vegas. Ainda segundo informações, a Udinese poderia ser o destino mais provável para o jogador, já que o clube italiano não cansa de apostar em jogadores chilenos, como Alexis Sanchez e Mauricio Isla. 

Apesar de muito jovem, Sebastián Vegas já tem uma passagem pela Europa, quando foi convidado para passar por um período no time juvenil do Barcelona, em 2012. Precoce também foi a sua estreia no time principal do Audax: aos 16 anos contra o O'Higgins pela primeira divisão chilena.
Compartilhe no Google Plus