Buscando reforçar a defesa, Juventus se interessa pelo zagueiro francês Thomas Heurtaux, da Udinese

Postada em 29 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max
Thomas Heurtaux - Torino FC v Udinese Calcio - Serie A

Vendo a sua hegemonia se comprometer na Itália, a Juventus prepara uma mercado de transferências agitado e por isso tem se movimentado desde já em busca de reforços. Uma das prioridades da vecchia signora é reforçar o setor defensivo e uma série de zagueiros tem estado na mira da atual tricampeã italiana.

E o último, segundo o "Sport Mediaset", é o zagueiro francês Thomas Heurtaux, de 26 anos, que está em sua terceira temporada na Udinese e se consolidou como um dos mais seguros e completos defensores do campeonato italiano. No entanto parece difícil uma transferência no momento: "Há clubes interessados, mas a Udinese vai mantê-lo nesta temporada para continuar seu crescimento" - disse o empresário do zagueiro ao site "Calciomercato.com".

Revelado no Caen, Heurtaux chegou à Udinese em 2012, contratado por 2 milhões de euros. Na atual temporada, atuou em 9 partidas e marcou um gol. No total, o zagueiro já acumula 68 gols e 5 gols marcados com a camisa da Udinese.

Além de Thomas Heurtaux, a Juventus tem em sua mira nomes como Luisão, Dragovic, Rugani, Rekik, Bruma, Godín, Rüdiger e Nastasic.
Compartilhe no Google Plus