Atlético de Madrid interessado nos jovens espanhóis Deulofeu, do Sevilla e Camarasa, do Levante

Postada em 28 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max


Atual campeão espanhol, o Atlético de Madrid está atualmente na quinta posição da Liga BBVA e vê times como Valencia e Sevilla ganharem protagonismo e incomodarem o Barcelona. Para tentar voltar ao topo da liga, o Atlético de Madrid deve se reforçar na próxima janela de transferências e já tem alguns nomes em sua lista de reforços. 

Segundo informa o diário "As", o Atlético incluiu em sua lista, dois jovens talentos do futebol espanhol: o volante Victor Camarasa, do Levante e o atacante Gerard Deulofeu, emprestado ao Sevilla pelo Barcelona. Deulofeu (foto acima), de 20 anos, esteve emprestado ao Everton na temporada passada e acreditava-se que poderia ser aproveitado no Barcelona para a atual temporada, porém isso não aconteceu e o jogador foi parar no Sevilla, onde atuou em 8 partidas e marcou um gol no campeonato espanhol.

Apesar de não ter estado nos planos do Barcelona para a temporada, o clube catalão não pensa em vender Deulofeu, já que se trata de uma das principais promessas do futebol europeu e uma das joias do Barcelona. No entanto, caso queira manter Deulofeu, o Barça terá de renovar o seu contrato, que é válido só até junho de 2015.


Já Victor Camarasa, também de 20 anos, é uma das revelações campeonato espanhol nesse início de temporada. Revelado no Valencia, o jogador chegou ao Levante ainda nas categorias de base e nesta temporada tem sido um dos principais jogadores do Levante, tendo atuado em 7 partidas com um gol marcado. Camarasa ainda tem contrato até 2019 e seu passe está avaliado em cerca de 500 mil euros.
Compartilhe no Google Plus