Arsenal e Everton entram na briga pelo jovem atacante Lucas Piazón, do Eintracht Frankfurt

Postada em 17 de Outubro de 2014 - Por: Igor Max

As boas exibições do atacante brasileiro Lucas Piazón no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, o colocou no centro de rumores de transferências. Depois do interesse do Zenit, da Rússia, revelado ontem pelo Blog do Tigrão, agora foi a vez de dois grandes clubes da Inglaterra também entrarem na disputa pelo jogador de 20 anos: Arsenal e Everton, segundo o "Daily Express".

Lucas Piazón está emprestado pelo Chelsea ao Eintracht Frankfurt, clube que se animou tanto com a progressão de Piazón que tentará mantê-lo em definitivo para as próximas temporadas, apesar disso parecer praticamente impossível. A respeito do interesse dos clubes ingleses, resta saber se irão avançar com proposta em janeiro ou, assim como o Zenit, irão esperar o término do empréstimo com o clube alemão.

Caso se confirme o interesse do Arsenal, por exemplo, é provável que os Gunners avance em janeiro por Lucas Piazón, devido à urgência por reforçar o setor ofensivo. No entanto, o jovem brasileiro ainda está longe de ser prioridade no clube de Arséne Wenger.
Compartilhe no Google Plus