Valencia interessado na contratação do jovem volante italiano Roberto Soriano, da Sampdoria

Postada em 17 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max
Roberto Soriano - Udinese Calcio v UC Sampdoria - Serie A

A chegada do milionário Peter Lim ao Valencia, implicará na contratação de reforços de nível pelo clube espanhol. Além de ter contratado jogadores de renome como Alvaro Negredo e Rodrigo, o Valencia não deixa de pensar no futuro, tanto que na última janela de transferências trouxe os jovens promissores Mustafi, Bruno Zuculini, André Gomes e João Cancelo.

Para a próxima janela, que se reabre em janeiro, o Valencia já deu início a sua busca por jovens talentos, tanto que enviou o ex-jogador, o argentino Fabián Ayala, hoje membro da direção do Valencia, para à Itália, com o intuito de observar um jogador em especial: o volante Roberto Soriano, da Sampdoria,

A informação é do "Super Deporte", que assegura que o nome de Roberto Soriano, de 23 anos, agrada toda a diretoria do Valencia e o clube espanhol quer contratá-lo o quanto antes, para evitar que o jogador se destaque mais pela Sampdoria e chame a atenção de outros grandes clubes da Europa.

De ascendência alemã, Roberto Soriano passou pelas categorias de base do Bayern de Munique antes de chegar à Sampdoria. Para se firmar no time genovês, Soriano teve de ser emprestado ao Empoli, onde atuou em 29 partidas e marcou dois gols. Pela Samdporia, Soriano acumula um total de 79 jogos e seis gols marcados.
Compartilhe no Google Plus