Roma e Napoli dispostos a pagar R$ 45 milhões pelo volante Mario Suárez, do Atlético de Madrid

Postada em 18 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

Na última janela de transferências, vários foram os rumores que indicaram a saída do volante Mario Suárez do Atlético de Madrid, porém o jogador acabou decidindo permanecer no time espanhol. Porém, o interesse em Suárez continua e parece difícil a continuidade do volante no time rojiblanco por muito mais tempo.

Segundo informa o "Tuttomercatoweb", dois grandes clubes da Itália estão interessados em Mario Suárez: Roma e Napoli. Ainda de acordo com o portal, os dois clubes italianos já se dispuseram a pagar 15 milhões de euros (R$ 45,7 milhões) ao Atlético de Madrid pelo jogador. A proposta parece suficiente para o time espanhol, que poderia lucrar uma quantia considerável por Suárez, que tem contrato até 2017 e está avaliado em 10 milhões de euros.

Aos 27 anos, Mario Suárez foi revelado no próprio Atlético de Madrid e ainda passou por Valladolid, Celta de Vigo e Mallorca. Na atual temporada, o volante já atuou em 6 jogos, inclusive pela Liga dos Campeões, contra o Olympiakos, na última terça-feira.
Compartilhe no Google Plus