Quatro clubes da Inglaterra entram na briga pelo atacante italiano Manolo Gabbiadini, da Sampdoria

Postada em 30 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

O golaço de falta marcado no clássico contra o Genoa, fez com que o jovem atacante italiano Manolo Gabbiadini, da Sampdoria ficasse no centro dos rumores de transferências. Depois do interesse do Atlético de Madrid, foi revelado também que quatro clubes da Premier League, da Inglaterra, estão de olho no jogador de 22 anos: Tottenham, Everton, Aston Villa e Sunderland.

O interesse do Tottenham foi revelado pelo "London Evening Standard". Manolo Gabbiadini poderia ser o jogador que resolveria os problemas no setor ofensivo do clube londrino, que tem sofrido com as poucas opções a o baixo rendimento de Soldado e Adebayor.

Já o "The Guardian" foi quem informou o interesse dos outros três ingleses em Gabbiadini, que na atual temporada, já marcou três gols em quatro partidas pela Sampdoria. Val lembrar, que o jogador é uma co-propriedade entre Sampdoria e Juventus e a atual campeã italiana não descarta aproveitar o jogador em seu elenco. Para isso, teria que pagar algo em torno de 5,5 milhões de euros.

Avaliado atualmente em 11 milhões de euros, Manolo Gabbiadini ainda tem contrato com a Sampdoria até junho de 2019.
Compartilhe no Google Plus