Paris Saint-Germain interessado na contratação do jovem atacante francês Anthony Martial, do Monaco

Postada em 30 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

Apesar de ter um dos melhores ataques do  mundo, com Ibrahimovic, Cavani e Lavezzi, o milionário Paris Saint-Germain não tem grandes opções assim quando está desfalcado de um desses três craques. Para resolver o "problema", o clube parisiense analisa a contratação de um novo atacante para o restante da temporada.

E segundo informações, um dos jogadores que mais interessam à diretoria do PSG, é o jovem atacante francês Anthony Martial, do Monaco. Com apenas 18 anos, Martial é considerado uma das grandes promessas do futebol francês e já tem atraído o interesse de muitos clubes da Europa, como por exemplo o Valencia e o Wolfsburg.

Mesmo após ter vendido seus principais jogadores na última janela de transferências, o Monaco não quer se desfazer da sua grande 'joia', tanto que recusou uma proposta de 15 milhões de euros apresentada pelo Wolfsburg. No entanto, caso se confirme o interesse do PSG e a boa oferta que os atuais campeões da Ligue 1 estão dispostos a fazer, será inevitável que o Monaco segure o jogador por muito mais tempo.
Compartilhe no Google Plus