Jovem meia Adam Reach, do Middlesbrough, está sendo disputado por nove clubes da Premier League

Postada em 20 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max


Mais recente revelação do futebol inglês, o jovem meia-esquerda Adam Reach, de apenas 21 anos, não deve continuar por muito mais tempo no Middlesbrouhg, da segunda divisão. Segundo informa o "ClubCall.com", o meia está na mira de nada menos que nove clubes da Premier League, a primeira divisão da Inglaterra.

De acordo com o portal britânico, clubes de topo como Manchester e Liverpool, além dos medianos West Ham, Stoke City, Hull City, Burnley, Queens Park Rangers, Leicester e West Brom estão disputando a contratação de Reach. No entanto, quem estaria mais à frente nas negociações é o Hull City, clube que teve uma ótima participação na última janela de transferências e montou um time bem competitivo para a temporada.

O motivo dessa enorme briga por Adam Reach, pode ser explicada pelo fato do jogador estar término de contrato com o Middlesbrough, que é válido só até junho de 2015 e por isso poderá deixar o Boro a custo zero no fim da temporada.  Para não correr esse risco, o clube inglês prepara a renovação de contrato do meia e, caso não consiga, deverá negociá-lo em janeiro.

Revelado no próprio Middlesbrough, Adam Reach é versátil, e também pode atuar como lateral-esquerdo. Na atual temporada, Reach atuou em 10 partida e deu duas assistências. No total, o jogador acumula 34 partidas, três gols e seis assistências pelo Boro.
Compartilhe no Google Plus