Liverpool mira a contratação de cinco meio-campistas para substituir Steven Gerrard

Postada em 24 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

Paul Pogba, da Juventus, é um dos alvos do Liverpool.

Aos 34 anos, um dos maiores ídolos da história do Liverpool, o volante Steven Gerrard está perto da aposentadoria. Assim, a diretoria do Liverpool já começa a buscar um substituto à altura para o jogador, que acumula mais de 650 partidas e 168 gols pelos Reds.

E nesta quarta-feira, o "TalkSport", revelou a lista de possíveis substitutos elaborada pelo Liverpool, que conta com cinco grandes jogadores: Paul Pogba e Claudio Marchisio, ambos da Juventus; Miralem Pjanic, da Roma, Morgan Schneiderlin, do Southampton e Ross Barkley, do Everton.

Obviamente tratam-se de opções extremamente complicadas, mas pelo fato do jogador contratado ter o peso de substituir Gerrard, é provável que o Liverpool invista uma grande quantia em algum dos jogadores acima, o que indica que pode vencer a concorrência com qualquer clube da Europa.

De todos, um dos mais difíceis seria o jovem inglês Ross Barkley, principalmente por ser do grande rival do Liverpool, o Everton, que raramente negocia jogadores com o time de Anfield Road. Outro fator que dificulta um acerto com o Liverpool, é a concorrência com o Manchester City, clube que está disposto a investir pesado na contratação do jogador de apenas 20 anos.
Compartilhe no Google Plus