Juventus interessada na contratação de cinco jovens jogadores do PSV Eindhoven, da Holanda

Postada em 29 de Setembro de 2014 - Por: Igor Max

Zagueiro Jeffrey Bruma é o principal alvo da Juventus no PSV.

Um dos países que mais tem revelados bons jogadores ultimamente, a Holanda, tem sido observada por todos os grandes clubes da Europa, que encontram jovens jogadores de grande potencial, por um preço mais acessível.

E um dos clubes que tem se mostrado atento ao futebol holandês, é a Juventus, que segundo o "Tuttosport", está interessada em nada menos do que cinco jovens jogadores do PSV Eindhoven. O principal alvo da vecchia signora é o zagueiro Jeffrey Bruma, de apenas 22 anos, que na última temporada disputou 42 partidas e marcou quatro gols. Na atual temporada, o jogador que ainda tem contrato até 2017, já atuou em 13 partidas e marcou um gol. Seu valor de mercado não ultrapassa os 3,5 milhões de euros.

Segundo informações, olheiros da Juventus estiveram na Holanda ontem, para acompanhar a partida entre PSV e Heerenveen pela Eredivisie, para observar, além de Bruma, o também zagueiro Jorrit Hendrix (19 anos), o meia Georginio Wijnaldum (23) e os atacantes Memphis Depay (20) e Zakaria Bakkali (18).
Compartilhe no Google Plus